Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Novas fotos de Transformers 2: Bumblebee, Optimus e Alice

As filmagens de Transformers 2 continuam e mais fotos surgem em diversos locais da internet, agora é a vez de Bumblebee e Optimus Prime ganharem destaque junto de Alice, um possível novo interesse amoroso para Sam Witwicky (Shia LaBeouf).

Alice é a mocinha de verde nas fotos abaixo, interpretada por Isabel Lucas, ainda não se sabe muito sobre ela ou seu papel na história – mantida em segredo por Michael Bay, porém alguns extras disseram que ela participa de uma cena de festa onde dança para Sam e em seguida em outra cena junto ao Bumblebee.

Alguém ainda fez um vídeo do Camaro envolvendo essa possível cena de Alice e Sam junto a Bumblebee, confira abaixo:

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Red de Warren Ellis vai virar filme

Próxima publicação

Jason Statham estrela Death Racer

Comentários 79
  1. Quem é alice?
    Quem ta no bumblebee é ela e o som?
    porque isso acontece?Que eu saiba o Sam namora a micaela!
    queria entender mehor a história do filme transformers 2 porque procuro o trailer no youtube e nunca acho nada sobre o filme,alguem me da uma ideia de como vai ser?
    alguem pode me dar o link do verdadeiro trailer no youtube?
    esse trailer existe mesmo?Megatron vai voltar?
    OBS: QUERO QUE ESSAS PERGUNTAS SEJAM RESPONDIDAS,PASSO AQUI AMANHÃ!

    1. bumblebee o video ja esta no youtube ja esta na internet so procura era um duble ou eles mesmos e o sam namora a mikaela sim! so que todos temos deslizes amorosos….

  2. Sobre todas as perguntas que você fez, respondo prontamente a uma delas:
    Sobre a Alice, releia o post, está escrito quem é ela. A respeito de megatron, história e trailers, remeto você a nossos artigos anteriores sobre o filme dos Transformers e o “Caído” (Fallen) que irá ser o vilão principal. Basta procurar nos nossos arquivos ou fazer uma busca aqui no próprio site.
    Agradecido pela preferência…
    J.R.

  3. Ai, que demais! Mas eu gostava da Megan Fox.
    O Bumblebee é o máximo. O filme é sensacional em efeitos e tudo o mais, mas Oscar?
    Bem…
    De qualquer forma, apesar do vídeo sem sentido, adorei.

  4. meu cara eu sou muito fã dos transformers e n fejo a hora de lançarem no Brasil o filme
    mais eu queria pergunta uma coisa
    o Jazz, q era um porshe no transformers 1, o Megatron mata ele
    no transformers 2 ele fai esta estreando, pq ele é massa
    se vcs poderem me responde essa pergunta
    vou esta muito grato
    vlw galera

  5. Só para esclarecer algumas dúvidas:
    Sobre Alice, ela provavelmente será um robô Decepticon (inimigo dos Autobots) que tem a capacidade de se “transformar” em humano. Na história dos transformers original existem alguns robôs que têm essa capacidade.
    Sobre Jazz, bem… Ele foi morto por Megatron em Transformers 1. Só que Megatron também foi morto pelo poder da Allspark. O fato é que megatron estará de volta em Transformers 2, logo, Jazz ( de alguma maneira ) Também poderá “renascer”.
    Espero poder ter contribuído de alguma forma. Até mais.

  6. Outra coisa… Os trailers que circulam por aí não são verdadeiros. Sairá um teaser só lá para fevereiro, nos EUA! Segundo o próprio diretor do filme, Michael Bay!

  7. Sou super, mega, hiper fã do TRANSFORMERS! Eles são demais! Eu até queria mudar meu nome para Hugo Prime! Só naum gosto dos DECEPTICONS! Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro o Transformers! Esse foi o melhor filme q eu já assisti!

  8. eu adorei o transformers eu fique ouvindo por rai que vai ter novos robos no transformers 2 e verdade a eu quero saber qual e o site dos transformers o michael bay feis um filme doidandao tomara que o optimus prime nao morra

  9. seria bom que em transformers 3 viessem os beast wars pra variar!!! e então??!! seria tudo! esperamos por transformers 3 em 2011 viu galera!!!!!

  10. É REALMENTE E ESSE FILME FOI O MAIS LEGAL DE mICHAEL BAY MAIS DO Q ARMANGEDON EU ESPERO Q BUMBLEBEE NAO PERCA AS PERNAS DE NOVO PLS O JAZZ É MUITO CHATO,ESPERO Q MICHAELA NAO SAIA DO FILME NAO E ALICE REALMENTYE NAMORADA DO SAM !!!

  11. eu acho eu acho hein olha o que eu to falando hein que stascreen deve voutar com varios decepticons ou vai ser sobre os decepticons dinobots ou megatron vive eu nao sei qual deles é
    alguem sabe ????????
    quero saber!!!

  12. Assisti ao trayler oficial do filme, parece ser bom porém de acordo com o que vi teremos uma batalha muito desigual dos Autobots contra o Fallen!! Só para se ter uma ideia o Optimus enfrenta um tipo de megarrobo que aparenta ter 10 vzs o tamanho dele!!! Ah…e não contem com Mecatron no filme!!! Abrçs!!!

    1. Olha…por várias vzs assisti o trayler eu vou ser bem honesto: em momento algum consegui ver o Mecatron nele!!! Aparecem sim novos robôs (incluindo uma espécie de tigrerrobo que emerge do mar) além de Bumblebee e o Optimus enfrentando uma aberração no centro de uma cidade qualquer!! O robô que aparece no deserto não é o Mecatron e ha quem diga que seja o Fallen!!!É claro que eu posso estar enganado e o Bay de repente inove e incrementa o Mecatron no filme mas a primeira impressão que se é de que não vamos te-lo no novo movie!!! Abrçs!!!

  13. Transforms na área, é o melhor filme de robótica q já vi, pow ótimos efeitos, os robôs são incríveis, o Bumblebee é o melhor apesar de ter perdido as pernas no 1, + os robos são massa, adorei, muito bom mesmo, ainda não assisti o 2, mas tô loco pra assistir valew galera,é TRANSFORMS na cabeça!!!!!^^^^

  14. espero q o Optimus ñ morra!!!
    ele e o Bumblebee são os melhores!!! Espero tbm, q Bumblebee melhore nesse filme, pq ele é miuto fraco!!! Po, Sam ñ pode deixar a Mikaela, ele é Louco!!!!soaksoakskasokpa

  15. Sim, vale lembrar q sempre q o Stevem Spielberg faz parte um filme, ele capricha nos efeitos… O filme promete ser bom…
    Flw, galera…

  16. o filme transformers é muito legal e uito daora sabe por que ?? porque é foi o melhor filme de açao e aventura que criaram na decada os efeitos especiais e tecnologia que ja usaram na decada no seculo ate no milenio foi o unico filme que eu adorei e amei tomara que o 3 filme seja melhor do que os outros dois so nao quero que o opitmus morra de novo eu fiquei muito trizte de verdade mesmo mais eu gostei do carro do bumblebee o camaro amarelo e preto eu adoro essas cores eu adoro transformers e vcs ????huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrruuuuuuuuuuuuuuuu adorem transformers tambem e muito legal e daora!!!!!!!!!! e prime é primeiro valeu galeraaaaa……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Rocky: A Cronologia

Protagonista de um dos filmes de boxe mais amados do cinema, Rocky Balboa se tornou um verdadeiro ícone da…