United States of Tara, 90210 e Glee

United States of Tara, 90210 e Glee – Ambrosia

Com Spoilers.

United States of Tara

Tara pensou que tinha se livrado das várias personalidades após o tratamento com terapia e remédios. Mas quando seu vizinho suicida e ela e o marido ficam responsáveis por cuidar da casa dele, (a personalidade) Buck vem a tona. E para piorar, resolve arranjar uma “namorada”. Buck vai atrás da garçonete de uma bar e faz sexo com ela, mas quem acorda é Tara, confusa e assustada, na cama com outra mulher. Os filhos de Tara passam por transformações nessa segunda temporada, a filha Kate se formou no colégio antes da hora e resolve arranjar um emprego. O filho Marshall que na temporada anterior se apaixonou por um colega de escola, agora está beijando uma amiga. Acho legal que os personagens adolescentes parecem mesmo adolescentes, com seus diálogos confusos e suas gírias difíceis de acompanhar, como os jovens são. Por isso acho que os personagens, que foram apresentados na primeira temporada, começam a ser construídos e a ficarem mais “profundos”. O quê me deixa triste é que os episódios têm apenas meia hora e a temporada 12 episódios. Mas ao mesmo tempo acho que os produtores (Hello Spielberg) devem estar meio cautelosos, para não abusarem da formula e acabarem com o programa cancelado.

Gossip Girl

Já os riquinhos de Upper East Side se perderam total no meio de um programa que fez muito sucesso e agora luta por um bom episódio. A formula intrigas adolescentes e troca de casais esgotou(?). E tudo acontece tão rápido. O Chuck tem uma mãe, que na verdade é uma golpista junto com seu tio Jack e rouba seu hotel e depois diz não ser sua mãe de verdade, mas que no fundo é sua mãe verdadeira. Ufa! Poxa, se vai inserir novos personagens nos dê tempo de acostumar com eles antes de tirá-los de cena. Pois em dois episódios à frente nem nos lembraremos mais deles. E claro, crie tramas que durem mais que um episódio, pois tudo acontece em um período de uma hora de programa. Casais terminam, ficam com outros e voltam em um espaço de tempo muito curto, os acontecimentos ficam banais e não dá para levar mais à sério, na medida do possível, afinal estamos falando de Gossip Girl e não um filme profundo. Acho que menos tramas paralelas e roteiros mais bem estruturados é o que falta no seriado, se precisarem da minha ajuda sei muito bem o que fazer com o casal Nate e Serena. 😛

90210

E por incrível que pareça, 90210 conquista mais minha atenção. Tá ok, que é um seriado adolescente, mas convenhamos tem roupas fabulosas. As histórias estão me fazendo acreditar mais que a do povinho de Manhattan. Aqui as histórias duram tempo o suficiente para que você não se perca em uma enxurrada de tramas e sub-tramas, os namoros duram mais que 2 episódios (bem, nem todos). Mas o que não me desce é essa Annie, ela é tão insuportável quanto sua versão equivalente da série original Beverly Hills 90210, Brenda Walsh. Me explica por que essa menina tem fixação pelos namorados de Naomi. Agora ela tá toda atrás do Liam, procurando sarna para se coçar.

Glee

Pessoas queridas vamos começar a contagem para a volta de Glee? Dia 13 tem episódio novo. Vou pensar sobre um especial da série antes de voltar e colocar aqui. Quer saber o que vem por aí? Veja o Promo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6_yjAGb_mdo&feature=related[/youtube]
Total
0
Links
Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Cinemateca Ambrosia: Cantando na Chuva

Cinemateca Ambrosia: Cantando na Chuva

A idéia era criar uma história simples que comportasse o maior número de canções

Prox
HQ Digital: Mariana & Claudinha

HQ Digital: Mariana & Claudinha

Esta semana o entrevistado é o Fernando Duarte, responsável pela tirinha da

Sugestões para você: