Nova mini-série contará a origem d’Os Vingadores

Nova mini-série contará a origem d'Os Vingadores – Ambrosia

A Marvel anunciou que chegará em abril às bancas americanas uma mini-série em cinco edições intitulada Avengers: The Origins (Vingadores: A Origem) que deverá contar, como o próprio título induz, os tempos de formação da super-equipe de heróis da editora.

A obra terá argumento de Joe Casey – que já trabalhou com revistas dos próprios Vingadores,  Hulk e X-Men; e arte de Phil Noto (Batgirl).

O futuro autor acredita que este seja um período da cronologia dos Vingadores muito interessante de se explorar e, ao mesmo tempo, muito pouco explorado. A ideia de que os heróis inicialmente tinham certos problemas para agir em grupo e todos os conflitos que isso envolve é muito atraente.

Parece ser uma alternativa interessante para atrair novos leitores, talvez até visando futuros espectadores para o filme prometido para ano que vem. A Marvel sem dúvida é especialista nisso.

Fonte: Wizmania

Total
0
Links
Comentários 2
  1. Mas tal já não foi feito pelo próprio Casey, com desenhos do grande Scott Kolins (com uma certa competência, devo admitir)? Só se os fatos não-contado realmente forem decisivos para o grupo.

    1. Foi quase lá. Ele escreveu duas mini-séries que reconta períodos clássicos dos Vingadores: A primeira em um período que se passa logo depois de sua origem e uma outra em tempos mais avançados. Ele nunca contou a origem propriamente dita. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Aves de Rapina volta a sair mensalmente pela DC

Aves de Rapina volta a sair mensalmente pela DC

[este artigo contém spoilers] Uma das revistas mais bem sucedidas da DC com

Prox
Nova edição de Orgulho e Peconceito pela L&PM

Nova edição de Orgulho e Peconceito pela L&PM

A editora L&PM lança até o final de janeiro uma nova edição do clássico de

Sugestões para você: