O mangá Vagabond finalmente acabará segundo o autor Takehiko Inoue que publica desde 1998 o mangá nas páginas da Weekly Morning. Azar para os fãs brasileiros, aqui no Brasil o mangá está nas mãos da Editora Conrad e está paralisado junto com vários outros títulos da editora.
O mangá Vagabond conta a história de um personagem que realmente existiu no Japão, o famoso espadachim Miyamoto Musashi. Claro que sendo uma ficção possui muita liberdade por parte do autor para contar a história, essa por sua vez baseada em outro livro que conta a história do espadachim, o livro do autor Eiji Yoshikawa chamado Musashi.
Sendo a história verdadeira ou não, os fantasticos traços do autor e as aventuras do selvagem Musashi e sua transformação irão acabar ainda esse ano. Fiquem atentos!
Fontes: Henshin, JBox e Maximum Cosmo.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.