Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Disney compra a Marvel!!!

marvel&disneyNão, isso não é pegadinha do malandro! Foi anunciado que Disney em uma transação de aproximadamente 4 bilhões de dolares comprou a empresa do tio Homem-Aranha e agora tem direito sobre seus personagens!

Aparentemente a transação ainda precisa da aprovação de orgãos reguladores nos Estados Unidos, mas como as notícias andam informando, a união parece certa!

Aguardem que o Ambrosia irá acompanhar acontecimento de perto!

Fonte: CBR

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Garanta o retorno de seu monstro predileto a Little Fears

Próxima publicação

Mais detalhes sobre a negociação Disney/Marvel

Comentários 16
  1. Isso significa que Howard the duck é um primo perdido do Pato Donald? Eu sempre achei uma enorme semelhança entre os dois…

    Quando começarão os crossovers Marvel versus Disney?

    Espero que não resolvam infantilizar a Marvel.

      1. A Marvel é uma empresa de entretenimento infanto-juvenil (focado principalmente em adolescentes), mas os quadrinhos da Marvel nos últimos anos têm sido bem mais maduros do que no passado.

        Ultimates e Guerra Civil são dois exemplos de histórias envolvendo conflitos políticos e ideológicos que definitivamente não podem ser considerados infantis. Ainda que a Marvel não tenha uma linha de quadrinhos adultos de qualidade como a Vertigo, a linha regular da Marvel tem amadurecido bastante nos últimos anos.

        Meu medo é que joguem esse trabalho fora transformando a Marvel numa editora assumidamente infantil como são os quadrinhos Disney, porque até onde eu sei (desculpem se eu estiver enganado) a Disney nunca produziu nada que tivesse um público alvo com mais de dez anos.

  2. @Andre Ah, sim. Concordo com você. Mas em termos de decisões editoriais no universo de HQs, acho que a Disney não vai influenciar muito. Eu pensei que você estava falando em termos de entertenimento na forma de séries animadas e filmes.

  3. “Vede, eu vos anuncio que o rato terá direitos sobre a Aranha que anda como o homem. Em verdade, o poderoso Galactus já não anunciava sua fome de mais poder? Quem tem ouvidos que ouça. Agora os patos abrirão a Caixa-Forte e o dinheiro jorrará nas mãos dos ímpios!” Apocalípse Nerd, o Evangélho de Astuto, Cáp. 36, vers. 10-13

  4. Crom, eu nunca rezei pra você antes. Eu não tenho jeito pra isso. Ninguém, nem mesmo você, vai lembrar se fomos bons ou maus, porque lutamos ou porque morremos. Não. Tudo que importa é que dois enfrentarão muitos, isso é o que importa. Satisfaça-se com isso Crom, e atenda a um pedido meu: NÂO DEIXE A DISNEY INFANTILIZAR AINDA MAIS A MARVEL!!!! Mas se não me atender, então vá pro inferno!

  5. ehhhhhhhhhhhhh
    agora que eu quero ver
    ainda bem que eu tenho uma queda maior pela dc ehehehhehe
    hi school x men aguardem e verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir