Divine Power, Eberron e Manual dos Monstros para Dungeons & Dragons

O mês de julho foi marcado por importantes lançamentos para a quarta edição de Dungeons & Dragons. Depois de Eberron Player’s Guide, foi a vez de Eberron Campaign Guide e de Seekers of the Ashen Crown darem continuidade ao cenário criado por Keith Baker.

Eberron Campaign GuideO primeiro livro apresenta um panorama histórico e geográfico do cenário, informações sobre suas localidades mais importantes, personalidades e organizações, assim como um bestiário de monstros e vilões para todos os níveis e uma aventura introdutória. Já na aventura Seekers of the Ashen Crown, de segunda a quinto nível, os personagens são contratados por uma agência conhecida como Lanternas Negras para recuperar fragmentos da Coroa Cinzenta, um artefato deixado para trás por um império goblin e procurado por vários agentes do mal. Além disso, a Wizards of the Coast disponibilizou em seu site a aventura de segundo nível Khyber’s Harvest como parte do Free Day RPG.

Focado em personagens que retiram seu poder das forças divinas, o suplemento Divine Power fornece novos modelos arquetípicos para clérigos, paladinos, invocadores e classes vingadoras, incluindo novos poderes, talentos, trilhas exemplares e destinos épicos, além de regras para domínios divinos.

No Brasil, o Manual dos Monstros foi lançadoDivine Power, Eberron e Manual dos Monstros para Dungeons & Dragons – Ambrosia pela Devir no dia 28 de julho, apresentando mais de 300 monstros com estatísticas completas, dicas sobre como melhor utilizá-los em jogo e ilustrações para cada um deles. Na seção dedicada a Dungeons & Dragons há prévias sobre Azeres, Grifos, Humanos, Minotauros, Observadores e Zumbis, além de um galeria de imagens de outros monstros encontrados nesse livro.

E as novidades continuam em agosto quando, além do Adventurer’s Vault 2, teremos a publicação o Guia do Mestre, terceiro dos três livros básicos da nova edição.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
SAS gratuito de Geist está disponível

SAS gratuito de Geist está disponível

Em grande surpresa, divulgado de forma minimalista (até agora o único link está

Prox
O modelo de RPG de grande abrangência: É sobre comunidades

O modelo de RPG de grande abrangência: É sobre comunidades

Freelancer desde 1999, Malcolm Sheppard foi autor de livros como Mage

Sugestões para você: