Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

SDCC: Novidades sobre a quinta temporada de Sobrenatural

No final deste último dia de Comic Con, foi realizado o painel sobre a quinta temporada de Sobrenatural, com estreia marcada para o próximo dia 10 de setembro na rede de televisão The C.W.

Eric Kripte, criador da série, e os roteiristas Sera Gamble e Ben Edlund adiantaram que Rachel Miner interpretará Meg Masters – a filha do Demônio de Olhos Amarelos na primeira temporada. A iminência do apocalipse faz com que Rufus Turner e outros velhos caçadores voltem à cena, assim como Ellen Harvelle (Samantha Ferris) e sua filha Jo (Alona Tal).

SobrenaturalNa visão do criador, Lúcifer (Mark Pellegrino, o Jacob de Lost) será apresentado de um modo nunca visto antes, despertando simpatia pelo personagem. “Ele essencialmente foi traído, então de várias formas pode ser visto simpaticamente…se nós podemos fazer os anjos sacanas, Lúcifer pode ser simpático”.

Além de Lúcifer, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e outras criaturas mitológicas da Bíblia aparecerão no seriado, além de fantasmas célebres, como por exemplo um Abraham Lincoln homicida. Segundo revelação dos roteiristas, o quarto episódio da temporada será ambientado cinco anos no futuro, num cenário marcado pelo pesar do apocalipse e a devastação.

De acordo com Kripte, mesmo assim esta será a temporada mais otimista da série, dado que a família Winchester finalmente ficará unida de novo para salvar o mundo após tantas separações nos anos anteriores. As cenas com o anjo Castiel também renderão momentos de alívio cômico por sua situação de “peixe fora d’água”, como quando Dean o leva a um prostíbulo.

Originalmente concebida como um arco de cinco temporadas, Eric Kripte não descartou uma sexta, caso sinta que ainda há histórias a serem contadas, exista interesse do público e o estúdio esteja disposto a pagar o salário do elenco.

Fonte: CinemaSpy

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

SDCC: Warner está fazendo um novo roteiro de Akira

Próxima publicação

SDCC: Geoff Johns fará mensal do Flash

Comentários 11
  1. Na visão do criador, Lúcifer (Mark Pellegrino, o Jacob de Lost) será apresentado de um modo nunca visto antes, despertando simpatia pelo personagem.

    Nunca visto por aqueles que não leram a excelente série de quadrinhos Lúcifer, de Mike Carey. 75 volumes (na nova edição condensados em 5) que acompanham a saga do personagem como visto em Sandman. Consegue inspirar simpatia sem apelar para a questão da rebeldia ou da traição, mas sim ao exibir um personagem crível, fiel a si próprio e visionário. Você não verá o clássico anti-herói noiresco com um coração de ouro, mas um Lúcifer que merece o título de “vontade encarnada”. Nada moral ou imoral, mas sim amoral
    Embora a série tropece um pouco no início de seu fim, o final em si é, e não há outro termo, o mais foda que já vi. Realmente original e surpreendente.

    Fica a recomendação.

  2. Taí, que climão “World of the Darkness”, não é a toa que muitos dos RPGistas fãs da WW, adoram Sobrenatural. Eu incluso, hehehe

  3. Eu adoro Supernatural, tenho 3 temporadas em DVD e estou esperando sair a quarta, que, infelizmente, não consegui assistir vários episódios devido às minhas aulas na faculdade.

    Advinha qual a música que vai tocar qndo os irmãos Winchester sentirem simpatia por Lúcifer??? Sympathy for the Devil??? =P

    Alias, retornando ao assunto das similaridades entre o nWoD e supernatural, Sam é um bom exemplo de Lucifuge, do Hunter the Vigil, minha conspiração favorita!!!

  4. Engraçado como vários episódios de Supernatural tem nome de músicas. Todos de classic rock, é claro!!!

    Lembro de um q eu gostei muito: Houses of the Holy

    Mas não chega a tanto como foi o That’s 70’s Show, que teve uma temporada toda em que os episódios eram nomes de canções do led zeppelin, se eu não me engano, pois eu nunca chequei pra ver se isso era verdade =P

  5. ha os cara não ta mais brincando agora os dramas estão mais sérios e percebi ki teria uma reviravolta depois que o Dean fez o pacto com o capeta então pensei esse é o marco de uma nova fase de conflitos tanto fisicos como emocionais mas o cara se mostro forte mo bad boy e o Sam querendo salvar a vida do irmão a qualquer custo a 3° temporada sem duvida foi uma abertura no leque e a capetada encheu bastante o saco a , as crise existencial do Dean QUANDO ELE TAVA DOPADO COM UMA PLANTA CABULOSA !!!la pra salvar o Bobby foi otima !

  6. oi apesar do sobrenatural ser um pouco diabolico eu gosto so que deveria falar mas um pouco de deus e falar de bem eu cofesso que assisto e curto mas tudo tem limite amo os garotos eles sao maravilhosos simplismente semssacional amo vcs muitos beijinhosssss.

    1. No meu caso ocorreu justamente o contrário: quando um amigo comentou que anjos liberavam o Dean – eu assisto pelo SBT, logo, parei no final da terceira temporada – fiquei um tanto decepcionado. Acho que os caçadores sendo o “bem”, com suas qualidades e defeitos, tem mais dramaticidade do que contarem com qulaquer ajuda de forças “superiores”. Se dependesse de mim, deus nunca apareceria nem embasaria fala dos personagens.

      Sim, em Milagres – Entre o Céu e o Inferno eu tendo mais ao “God is Nowhere” do que “God is Now Here” 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir