Cantor Freddie Mercury ganhará memorial

freddie-mercury-statueO falecido cantor Freddie Mercury fez história em uma das bandas de rock mais influentes e importantes da música, o Queen, carregando consigo por muitos anos, e ainda hoje, o título de maior vocalista de todos os tempos. Com seu falecimento em 1991, vítima da AIDS, Freddie recebe homenagens até hoje, e tem inclsuive uma estátua sua em Montreux, na Suíça, por seu comprometimento e colaboração com a música mundial.

O que acontece é que os vereadores da cidade de Feltham, na Inglaterra, estão a fim de construir um memorial em homenagem ao cantor no centro da cidade. Freddie chegou a morar nas redondezas por 10 anos e, até hoje, esse é um dos maiores produtos de exportação do país. Mercury viveu nessa região quando deixou Zanzibar com sua família, na Tanzânia, aos 17 anos.

A câmara de veredores do local destinou 2 mil libras para uma placa com o nome do cantor no pavimento da rua principal, ao melhor estilo Hollywood. Espera-se que a placa seja colocada nos próximos meses, e um dia em homenagem a Freddie sera escolhido em breve.

Total
0
Links
Comentários 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Novas imagens de Homem de Ferro 2

Novas imagens de Homem de Ferro 2

Forma divulgadas novas imagens do set de filmagem de Homem de Ferro 2, podemos

Prox
Novas atrizes e imagens do set da adaptação The Last Airbender

Novas atrizes e imagens do set da adaptação The Last Airbender

[o artigo contém spoilers] A adaptação do desenho da Nickelodeon, Avatar: The

Sugestões para você: