Prévia oficial da Liga da Justiça de James Robinson!

[o artigo contém spoilers]

Faz um tempo que comentamos sobre a nova e aguardada Liga da Justiça do roteirista James Robinson (Starman) e artista Mauro Cascioli (Desafios de Shazam!), finalmente temos algumas novidades, no caso, novas imagens da equipe. Podemos conferir algumas imagens, além de uma capa dupla com uma formação da clássica Legião do Mal ao fundo, a minissérie se chamará Justice League: Cry for Justice (Liga da Justiça: Brado por Justiça), clique para ampliá-las:

Para quem não sabe, essa nova Liga será formada pelo Lanterna Verde Hal Jordan indignado pela morte do Caçador de Marte em Crise Final, o herói reunirá uma super-equipe para capturar o assassino do marciano.

Justice League: Cry for Justice tem previsão de lançamento para julho de 2009.

O que eu acho? “Enquanto isso na Sala de Justiça…”

Lam.

Total
0
Links
Comentários 47
  1. Não faria sentido ser regular, afinal o objetivo dela é só encontrar o assassino do Caçador de Marte, a Liga não iria ficar anos nisso.

    Mas nada impede do Robinson continuar no título com outra formação.

  2. Macacos me mordam!!!! Sabia que o anúncio dessa NOVA Liga da justiça pelas mãos do James Robinson era uma daquelas trapaças que a DC costuma fazer… Ainda bem, pois essa tal “nova” formação é prá lá de ridícula, provavelmente até os editores queriam que fosse a nova liga mesmo, mas aposto que a chiadeira foi tanta que voltaram atrás e anunciaram com mini-série, portanto de fato essa é apenas outra Liga da justiça Elite, nada novo ou original nisso, só mais um pobre caça-níqueis da DC para cobrir os prejuízos da crise econômica mundial nos cofres da editora!

  3. vc e o lam elogiam tanto o lanterna verde marcelo que eu esse mês comprei tropa dos lanternas verdes da panini,e achei um lixo me arrependi na hora de ter gastado 7,50 R$ nisso….pelo menos agora posso falar com certeza

    a dc só vale pelo batman mesmo…

  4. é gastar 7,50 no gibi do lanterna verde foi a pior besteira que eu fiz esse mês!!!!
    pior que meu dinheiro ta acabando e ou eu compro novos vingadores(com a invasão secreta começando vai tá mto bom)ou a saga do ano invasão secreta ….

    realmente é para rir

  5. TENHO QUE PARAR DE LER AS MATÉRIAS DO LAM,PQ ELE TA ME INFLUENCIANDO….daqui a pouco eu vo ta comprando todos os gibis da dc e falando que o lanterna verde é o maior super-heroi ja feito na história dos quadrinhos….

  6. Não gostou porque não entendeu.

    Você tem que ler Lanterna Verde desde o inicio da trama e não pegar o bonde andando, impossível gostar. Fora que Batrman é um lixo mensalmente.

    1. Nossa Lam não viaja, essa última edição ja passou a guerra do anel é a saga dos lanternas alphas. Claro que dá para acompanhar daí, mas a história é ruim mesmo então nem tem jeito.

  7. Ultimamente Batman está uma porcaria mesmo…
    Sempre gostei das histórias do Grant, mas as mesmas estão muito fraquinhas ultimamente (Referindo-me ao Batman). O resto da revista é lixo descartável…

    1. Se você está se referindo asaga do Rha´s realmente tenho que concordar com você, mas essa foi uma saga imposta pela DC aos roteiristas então não havia nada que o Morrison pudesse fazer. Mas o final foi muito foda!

    1. Concordo com O LAM! E quanto ao Lanterna, suas estórias são de longe as melhores Dc nos ultimos meses, só perdendo para a fantastica “ALL Star Superman”.
      E os últimos números do Super com a Legião, foram também bem legais! lucashonorio compre os números anteriores e, pode ter certeza você vai no mínimo se divertir…

  8. Batman esse mês tá mil vezes melhor que a revista do Lanterna, vocês tão viajando.
    Tem uma história foda do Paul Dini com a gangue do páis das maravilhas, a boa saga da mulher gato (agora sem filha), a mudança do Asa Noturna para Nova Iorque e ainda uma história do Batman pelo Grant Morrison — essa nem preciso dizer que é a melhor de todas nao?

    1. Mulher Gato e Asa Noturna não são Batman.

      E nem preciso dizer que Grant Morrison é uma porcaria, hahaha!

      Só Paul Dini que é foda.

      OBS: Qual parte tá a revista da Tropa mesmo?

  9. Ei, essa matéria era para falar sobre essa versão do Paraguai da Liga da Justiça, e não da porcaria dos lanternas verdes, azuis, marrons, pink, lilá, arco-íris… Na próxima parada gay só vai dar Hal Jordan por todos os lados!

    Não tenho paciência para ir pesquisar, então me façam o favor de dizer quais são os poderes de tal gorila que ele trouxeram para essa pseudo-Liga.

  10. Congo Bill ou Congorilla é um explorador que na Africa encontrou um estranho Gorila Dourado. Com um anel ele consegue transferir sua mente para o corpo do gorila. Depois de um tempo, o Bill ficou preso numa caverna, decidiu sair mentalmente de lá, desde então ele combate o crime como um gorila.

    Existe uma série de 1948 do herói.

    1. Está de sacanagem!
      O explorador (Congorilla? pqp, que nome idiota..) não podia usar o gorila para recuperar o corpo dele? E como você chega a conclusão “hum, estou preso em uma caverna, que tal trsferir minha mente para um gorila dourado e combater o crime em outro continente?!” (estou imaginando que ele não tenha permanecido na África para ajudar lá, mas ido para uma área já cheia de super-heróis…)

      Quem escreveu isso? E poor que os outros escritores levaram isso a sério?

  11. A unica coisa boas da liga é o Starman se e q vao da alguma importancia pra ele e como o freddy freeman vai voltar a usar o uniforme azul de Captao marvel Jr.
    e lucashonorio vc leu Guerra Sinetro ou as revistas da tropa Sao sempre muito boas eos lanternas alpha sao uma merda!!!!!!!

  12. In Robison we trust.
    Ele ja provou ser foda diversas vezes, e acho que com tanto personagem bacana de ser explorado ter um personagem surreal no time só enriquece a coisa.
    Realism sucks! rs

    1. Acho que sim.
      Mas ele não é pra mim a principal atração dessa versão da Liga.
      Alias, pelas imagens , ele tá longe de ser o foco.

  13. Lógico que o gorila não é a atração principal, aliás ele não é nem atração terciária, na verdade não é atração nenhuma, provavelmente é só um bucha que eles devem eliminar durante essa tal “missão” dos mocinhos verdes, essa saga vai servir apenas para esvaziar um pouco o porão das idéias ridículas que a DC tem mantido no decorrer dessas décadas!

  14. Batgirl não deveria estar nos Renegados, ELA é a substituta natural e imediata do Batman em vários e vários sentidos, nenhum dos integrantes da bat-família se compara a ela em combate, portanto é ela que deveria estar na Liga da Justiça, creio que depois dessa macacada que estão fazendo com a equipe será Cassandra que vai assumir a vaga.

    Não sei como está nos Estados Unidos da América, mas dar um título para a integrante do terceiro sexo parece muito casuísmo, e lá vem a Questão para encher lingüiça, pois as duas personagens juntas não valem por uma…

    Volte Bruce, volte RÁPIDO!

  15. Vai dar não.
    Vão ter que aturar Batwoman na Liga com Kara, Freddy, Ray, Ollie, Congo Bill, Starman e Hal (só com anel verde, por favor), Kal-El em Nova Krypton, Mon-El em Metropolis, Kyle de Lanterna Azul, Batgirl e Alfred nos Renegados, Jason Todd de vilão, Tim Drake de Red Robin (ah, ele vai sobreviver!) e Dick e Damian de Dupla Dinâmica. DC só novidade esse ano.

    Aposta praticamente ganha rs

  16. Não, tava contando, não, tava comemorando! rs

    Morrison com o Dick e Damian, Robison com essa Liga com propósito,
    a coisa tá muito legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Nova banda de Jack White estreiará nos palcos em abril

Nova banda de Jack White estreiará nos palcos em abril

Andando em Nova York ainda esse mês, mais exatamente dia 14?

Prox
Resposta das demais editoras de RPG à Wizards of the Coast

Resposta das demais editoras de RPG à Wizards of the Coast

O dia de ontem foi bastante agitado nos diversos fóruns e sites sobre RPG,

Sugestões para você: