Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Red Sonja ganha resumo e nova arte

A arte acima foi divulgada junto com um resumo de Red Sonja, filme do diretor Robert Rodriguez com Rose McGowan que será lançado em algum momento de 2010.

O resumo divulgado é um pouco extenso, mas começa descrevendo uma cena na taberna quando Sonja assassina seu contratando  e remove um singular amuleto de suas mãos, o que causa uma briga e  leva Sonja a se refugiar na floresta. Vemos então uma Sonja adolescente com seu amigo Cyrus vivendo despretensiosamente em sua vila até a chegada de um bando – que possui o mesmo amuleto da taberna –  que após matar toda família de Sonja a estupra, deixando a alma da garota destruída. Sonja então decide acabar com sua vida quando encontra Ozzyus, que a salva e lhe ensina a arte do combate e que alimenta sua alma com o fogo da vingança. Novamente no futuro vemos o reencontro de Sonja com Cyrus e Ozzyus e a descoberta que o mentor da tragédia que mudou a vida de Sonja é o poderoso Kulan Gath. Sonja e seus amigos então decidem impedir o vilão de dominar o mundo e talvez aplacar assim a alma da heroína.

Sinceramente o roteiro é raso e não empolga, porém é basicamente assim que as histórias da Sonja são mesmo. A esperança fica então nas mãos de Rodriguez e do apelo visual que o filme pode ganhar, tendo tudo para fazer tanto sucesso quanto 300 do Zack Snyder.

Fonte Movieset

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Primeiro trailer de Jornada nas Estrelas

Próxima publicação

Duas vezes Edward Norton no mesmo filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir