nana20 191x300 Ranking Tohan de Mangás: 16 22/set

Nana vol. 20

Apesar de continuar na primeira posição, o volume 20 de Nana, de Ai Yazawa, é o único representante dos shōjo no ranking da Tohan desta semana, dominado por mangás shōnen. Destaque para o mangaká Ito Ōgure, mais conhecido pelo pseudônimo Oh! great, que possui dois mangás de sua autoria na lista: Air Gear nº 22, na terceira posição, e Tenjō Tenge nº 19, na quinta, que por sinal também é o único seinen no ranking.

Nana é protagonizado por duas mulheres, ambas chamadas Nana, uma oriunda da cena punk japonesa e a outra uma ingênua garota de classe média alta, que se vêem em Tóquio em busca de amor e de suas carreiras, passando pelos dramas naturais de tais empreitadas.

O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC. Dos outros mangás no ranking, apenas One Piece é publicado por aqui, pela editora Conrad.

- Nana nº 20, de Ai Yazawa 

- Kuroshitsuji nº 5, de Yana Toboso 

- Air Gear nº 22, de Ito Ōgure

- Ahiro no Sora nº 21, de Takeshi Hinata 

- Tenjō Tenge nº 19, de Ito Ōgure

- Hajime no Ippo nº 85, de George Morikawa

- One Piece nº 51, de Eiichirō Oda

- Cross Game nº 13, de Mitsuru Adachi

- Diamond no Ace nº 12, de Yūji Terajima

10º - Kaiōki nº 37, de Masatoshi Kawahara

Related Posts with Thumbnails


One Comment to “Ranking Tohan de Mangás: 16-22/set”


  1. M.K.
    set 26, 2008

    One Piece é muito bom. Pena que a Conrad está sacaneando geral.

    Nana, estou comprando, mas na segunda edição ainda não entendi porque raios todo esse hype sobre o mangá.

    E Oh! Great é o rei do fan-service. Sexo vende.

    Sobre os titulos limitados no Japão, Hajime no Ippo é imenso… Mas diverte.

    E Cross Game não é conhecido por muitas pessoas por aqui, mas é um dos meus titulos favoritos da atualidade.

Leave a Reply

Rss Feed Tweeter button Facebook button