Vaza o Roteiro do Filme Lanterna Verde na Internet!

[O artigo contém spoilers]

Vaza o Roteiro do Filme Lanterna Verde na Internet! – Ambrosia

Nessa semana o roteiro da adaptação cinematográfica do Lanterna Verde andou circulando por Hollywood, e acabou caindo nas mãos de alguns fãs que resolveram publicá-lo na Internet. O site Latino Review deu uma boa olhada nele e conta algumas novidades. Cliquem nas imagens para ampliá-las.

Começando o assunto com David Boreanaz (Angel e Bones) ser o interprete do Hal Jordan, eles dizem que com base nas suas fontes seguras dentro da Warner, o roteiro do filme já está nas mãos de atores que são possíveis candidatos ao papel. O estúdio selecionou candidatos de até uns 27 anos e Boreanaz já tá na casa dos 40, ou seja, está fora do páreo.

Já sobre o roteiro, o site classifica como muito bom e daria uma nota B+ (8.5 aqui) pra ele. Eles dizem que têm um grande potencial pra blockbuster. É um típico roteiro padrão de filme de origem de super-heróis, mostrando o personagem principal tendo que superar medos e limitações relacionadas a uma ferida emocional ocasionada no passado (no caso de Hal Jordan, a morte de seu pai).

Vaza o Roteiro do Filme Lanterna Verde na Internet! – Ambrosia

Depois o filme já mostra a nave de Abin Sur tendo uma aterrisagem forçada no meio do deserto, ele está mortalmente ferido devido a um confronto com o grande flagelo espacial, o Legião. Ao perceber sua iminente morte, Abin manda o anel recrutar outro destemido ser-vivo pra ocupar seu lugar.

Nessa hora o anel procura por diversos nomes e entre eles estão Hal Jordan, Clark Kent e Guy Gardner, mas ele acaba optando por Hal (por este estar mais perto, igualzinho nas HQs! Genial!). Jordan é levado até a nave, conversa com Abin e o vê morrer em seus braços. Ele então faz o Juramento e se torna o novo membro da Tropa.

Vaza o Roteiro do Filme Lanterna Verde na Internet! – AmbrosiaO governo pega o corpo de Abin Sur e Hector Hammond é escalado pra fazer uma autópsia no alienígena. Um fragmento do Legião (que estava entranhado nos ferimentos de Abin) infecta Hammond, concedendo a ele incríveis poderes e se torna o segundo vilão do filme.

O Legião no filme lembra muito (em conceito) o Doomsday (Apocalypse de A Morte do Super-Homem): uma criatura poderosa que tem como único objetivo a destruição total de OA, os Guardiões e a Tropa dos Lanternas Verdes. Hammond se torna um “Legião” em menor escala aqui na Terra.

Eles dizem que Alan Scott aparece no filme e é de vital importância pra trama toda. Hal começa a agir como super-herói na Terra, se envolve com Carol Ferris, e como não sabe lidar muito bem ainda com o anel, sofre uma derrota humilhante pra Hector Hammond.

Vaza o Roteiro do Filme Lanterna Verde na Internet! – AmbrosiaEle parte então pra OA, atrás de treinamento e ajuda pra derrotar o vilão. Lá se vê no meio da luta contra Legião. Ele se destaca, se libera de seus medos e, virando o grande líder e responsável pela derrota de Legião. Depois ele e seu novo amigo Kilowog rumam pra Terra pra vencer Hammond e impedir que ele se torne o novo Legião.

O site termina dizendo que o roteiro é bem sólido e capta muito bem as personalidades e situações que qualquer fã gostaria de ver num filme do Lanterna e que se os efeitos especiais mandarem bem, esse filme será um grande sucesso.

O roteiro do filme é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J Green. Ainda não há um diretor confirmado, nem data de lançamento.

Fonte: Multiverso DC

O que eu acho? Por OA, que esse filme dê MUITO certo!

Lam.

Total
0
Links
Comentários 3
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
O Nevoeiro: Uma verdadeira aula sobre o comportamento humano

O Nevoeiro: Uma verdadeira aula sobre o comportamento humano

“There’s something in the mist!

Prox
All-Star Superman chega ao Fim nos EUA!

All-Star Superman chega ao Fim nos EUA!

All-Star Superman #12 e último número da premiada série (Grandes Astros Superman

Sugestões para você: