Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Michael Caine confirma Johnny Depp como Charada e Philip Seymour Hoffman como o Pingüim no próximo Batman

Notícia bomba: Michael Caine, que viveu o mordomo Alfred em Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas fez uma declaração surpreendente para a MTV:

“Estive com um executivo (da Warner Bros) e lhe perguntei ‘Nós iremos fazer outro? Eles disseram sim. Eu disse ” Como diabos iremos superar o Heath? E ele disse “Eu te digo como superar o Heath – Johnny Depp como Charada e Phillip Seymour Hoffman como O Pingüim. Eu disse, M%#da, eles fizeram de novo.”

Lembram quando a Kirsten Dunst deixou vazar a notícia do Venom antes de Homem-Aranha 3? Então, aquilo será fichinha se realmente isso se confirmar. Muitos rumores davam certos Depp como Charada e Hoffman como Pingüim, porém Caine é o primeiro real envolvido na história a declarar publicamente isso. Contudo, quando questionado se já havia falado diretamente com Nolan a respeito, Caine respondeu:

“Não ele. Ele se foi (de férias). E deverá voltar com o roteiro alguma hora.”

Isso vai contra o que o roteirista David Goyer disse anteriormente, já que ele gostaria de trabalhar com personagens menores e que ainda não tivessem aparecido no cinema. Porém sem dúvida alguma o grande escalão da Warner pode fazer com que o escritor utilize Depp e Hoffman, além de ter acesso direto a Christopher Nolan.

Se a notícia vai vingar ou não é outra história, mas agora sabemos que a Warner deseja os dois grandes atores para o próximo Batman.

Mas cadê a Angelina Jolie como Mulher-Gato?

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Will Smith será O Último Faraó

Próxima publicação

[Atualizado] Novo rumor, Will Smith poderá ser o Capitão América

Comentários 8
  1. Johnny Depp. Tá aí um ator que pode (no mínimo) se igualar em nível de atuação de personagem de quadrihos com o Joker do imortal Heath Leadger. To torcendo mesmo que seja ele, nem imagino como que será o Charada dele. Sempre que eu penso no Charada, me vem a terrível imagem do Jim Carrey gay com cabelo vermelho. Graças ao Joel Shumacher!
    Mas Jolie de mulher gato? Sei não em…

  2. Se o filme é sobre o Batman e o cara já fez os outros dois.. eu acho que ele fica. É quase ilógico tirá-lo assim do filme. Besteira perguntar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir