Mangá Hunter X Hunter voltará no Japão
Já está sendo discutido no gigantesco fórum japonês 2ch: aparentemente haverá um anúncio na próxima edição da revista Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha, dizendo que o mangá Hunter X Hunter, de Yoshihiro Togashi (Yu Yu Hakusho), voltará a ser publicado a partir da edição 45 da revista, a ser lançada dia 6 de outubro. Até o momento, há 25 tankōbon do mangá publicados no Japão.
Togashi já adquiriu uma “notoriedade” devido às suas longas pausas na criação do mangá. A última, por coincidência, terminou em 6 de outubro de 2007 após 20 meses parado. Na época, ele desenhou 10 capítulos do mangá, até parar de novo no final de 2007.
No Brasil, Hunter X Hunter é publicado pela editora JBC.








Parabéns Gabriel, como fã que acompanha a série HxH a anos uma resposta tão rápida do Ambrosia sobre o assunto me surpreendeu. O fórum Nexgear que também tem uma sessão bem desenvolvida por fãs do mangá noticiou isso ontem, mas o ambrosia noticiou em um bom tempo.
Vamos ver como continua a saga das formigas quimera…
Valeu, Phil.
Eu ia tentar colocar a notícia até antes, mas deu vários problemas, tanto na minha conexão quanto no sistema do Ambrosia em si, hehe.
Mas vamos continuar tentando ser os mais rápidos possíveis.
Não se preocupe Gabriel! O fato é que qualquer outro portal sobre cultura nerd talvez nem lançe essa notícia ou demore uma vida pra isso. Você e o grupo que andam mandando bem, abraços!