Heroes Volume II: Cenas Cortadas e Final Alternativo!

Finalmente foi divulgado o final alternativo da segunda temporada de Heroes e nele podemos ver e supor novidades bem interessantes que foram cortadas e resumidas graças à greve de roteiristas que assolou os EUA:

E na cena abaixo finalmente é revelado o poder do pai do Hiro Nakamura, Kato Nakamura, e até agora estou me perguntando o por quê de terem cortado essa cena, mas enfim, podemos agora acompanhá-la abaixo:

E pra completar, um bônus com a cena em que Nathan recebe visita de sua família, enquanto se recupera no hospital:

E pra setembro, aguardamos a terceira temporada de Heroes, que terá o título de “Villains”.

Eu sinceramente espero que essa terceira temporada mostre bem todo o potencial que a série pode desenvolver!

Compartilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google
  • Live
  • Rec6
  • TwitThis
  • MySpace

Artigos similares


Tags: , ,

Comentários

  • Lam | autor | disse:

    Que poder escroto do Sr. Nakamura. Saber as probabilidades.

    O Final Aternativo seria MUITO melhor.

  • Bruno Sensei | autor | disse:

    ahuh escroto nada, pra um empresário iso é muito foda! fora que da pra ele fazer altas apostas e ficar milionário na pura “sorte”

  • Lam | autor | disse:

    Pro personagem é escroto sim. Poder que acresenta nada pra historia.

  • Bruno Sensei | autor | disse:

    Mas justifica oque ele tem na vida ! foraque existem poderes que nao fazem a menor diferenca e que podem existir tipo:

    ” eu posso criar bolinhas-de-sabão”

    ou

    ” tenho a incrível capacidade de produzir suor excessivamente pelos meus poros ”

    Esse até que é interessante !

  • DanielBraga disse:

    Tb prefiro o final alternativo.
    Quanto ao poder do Sr. Nakamura, COOL!

    Só não explica como as ações dele estão em baixa , como afirmou a irmã do Hiro , Kimiko, quando eles se encontraram.

    Talvez seja por isso que tenham tirado a cena…

Trackbacks

Ainda não existem trackbacks