George Lucas fala (besteiras) sobre Indiana Jones 5

Indiana Jones

George Lucas é um dos poucos seres humanos que gostaria que já estivesse morto há pelo menos uma década (os outros são basicamente ditadores), o motivo claro que é a infinita ganância de Lucas e suas péssimas idéias para tudo de legal que ele construiu enquanto era sensato.

“Se eu tiver outra idéia que eles gostem, então faremos outro. Realmente com o último, Steven (Spielberg) não estava tão entusiasmado. Eu estava tentando persuadi-lo. Mas agora Steven está mais ameno para em fazer outro. Porém ainda temos os problemas sobre o tipo de direção que gostaríamos de tomar. Eu estou no futuro; Steven está no passado. Ele está tentando trazer de volta o modo como fazíamos, já eu estou tentando “empurrar” para algo totalmente diferente. Então ainda temos um tipo de tensão, este (filme) recente saiu assim por causa disso. É meio que um híbrido das nossas duas visões, portanto ainda precisamos ver aonde podemos levar o próximo.”

Resumindo tudo, ai está a confirmação de tudo que eu venho dizendo a tempos, George Lucas só tem feito merda e é responsável por aquele lixo CG que apareceu no final de Indiana Jones e o Templo da Caveira de Cristal, aquelas babaquices de bichinhos 3d, aquela porcariada de formigas gigantes e o pior de tudo: aquela maldita cena do cipó com os macaquinhos, mas isso não é tudo, continue lendo abaixo e passe a odiar Lucas ainda mais:

“Indiana Jones só se tornou complicando quando você têm duas pessoas dizendo ‘Eu quero assim’ e ‘Eu quero assado’, quando eu fiz o primeiro Indiana, eu apenas disse ‘Nós vamos fazer desta maneira’ - e assim foi bem mais facíl’. Mas agora eu preciso acomodar todo mundo, pois são todos caras grandes e bem sucedidos, então, é algo um tanto difícil num nível prático.”

Por fim, a comprovação final de que o velho endoidou:

“Ainda não posso falar sobre isso, mas (meus próximos filmes) vai ser algo pessoal. Na verdade, eu teria feito eles mais cedo sem te-los lançados, apenas teria colocado eles sob proteção, como návios dentro de garrafas — ‘Oh, veja, deixe-me lhe mostrar minha coleção.’ Infelizmente não funciona dessa maneira. Filmes são um hobby muito caro, e você precisa conseguir que as pessoas queiram e que vão assisti-lo.”

Para não dizer que sou extremista, outra boa opção seria terem carbonizado Lucas também a uma década atrás… ou será que ainda da tempo de evitar o pior? Nunca se sabe quando ele vai ter “aquela idéia” para o próximo Indy.

George Lucas

Fonte Times

Compartilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google
  • Live
  • Rec6
  • TwitThis
  • MySpace

Artigos similares



+ deste autor

rss Assine os artigos do autor

Tags: , , ,

Comentários

  • Calango disse:

    Concordo plenamente com o post! Mas gostaria de observar que existe um brasileiro que, guardadas as devidas proporções e áreas de atuação, tmabém merecia ser carbonizado pelo nível extragalático de ganância que o leva a idéias imbecis que estragam todo um trabalho anterior - Maurício de Sousa.
    Alguns exemplos:
    Turma da Mônica politicamente correta;
    Gibi do Ronaldinho Gaúcho;
    CineGibi;
    etc.

  • Álvaro Guedes disse:

    Campanha: DEIXA O SPIELBERG TRABALHAR! Sozinho…no príxmo Indyana, “seo” Lucas!

  • jones disse:

    George Lucas está senil

  • real indiana jones disse:

    Comentários acerca do filme de George Lucas, ou porque eu o ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

    No filme, o roteiro é fraquíssimo! EU PODERIA ESCREVER ALGO MELHOR! Quanto à trama, é confusa e sem sentido, tanto que Indy sempre até fazendo especulações ridículas e infantis sem noção para tapar os buracos! E no que diz respeito a parte histórica!!!! Misturaram DEUSES ASTECAS, PIRAMIDES MAIAS E COLOCARAM TUDO NO MEIO DA FLORESTA AMAZONICA, QUANDO AS CULTURAS PERUANAS ERAM TOTALMENTE DIFERENTES! TOTALMENTE! NÃO SE DERAM NEM O TRABALHO DE DAR UM VALOR HISTÓRICO! E PORQUE OS PERUANOS IRIAM EMBALSAMAR OS ESPANHOIS???? DEPOIS DE TUDO QUE FIZERAM???? O FILME É IGNORANTE E PRECONCEITUOSO! E MAIS UMA VEZ! ODEIO GEORGE LUCAS! UM IMBECIL.

  • joao disse:

    Amigos!

    George Lucas foi o ”inventor” de indiana jones. Foi quem criou esta personagem!!

    Só funcionará com eles 2 mais Harrison obviamente!

    Além disso se não gostam nem sequer comentem mal. Senao é demasiada conversa de quem afinal dá tanta importãncia.

    Indy 4 tem la tudo o que devia ter! só nao estamos mais em 1980/90!!!

    Indiana jones 5 6 7 8 9 por aí fora…!! fantasia aventura é que é preciso para variar da vida real

    Meus caros nao dobrem os filmes NO BRASIL!!! senao vao fikar tal maaaaaaal!!!!

    eheheheh

  • Camino | autor | disse:

    João estou tentando entender tudo que você escreveu mas tá difícil, porém isso esclarece bastante o motivo de você defender o Lucas.

Trackbacks

Ainda não existem trackbacks