Darren Aronofsky em Robocop?

robocoposter Darren Aronofsky em Robocop?Essa notícia é muito boa para deixar passar, mas antes de mais nada vamos ao que é sabido até então.

Robocop vai ganhar um remake, a MGM divulgou a dois meses atrás um teaser poster alardando que Robocop poderia ser lançado em 2010 e que estavam atrás de um diretor para realizar o projeto, em seguida surgiram rumores dizendo que a produção poderia ser toda feita em 3D (blergh) - mas a notícia não foi bem aceita e até agora não haviam novidades… Não haviam, já que o Hollywood Reporter publicou a notícia que Darren Aronofsky está em conversações para dirigir a produção.

Para os descuidados que não conhecem Aronofsky, recomendo que assistam Pi, Réquiem para um Sonho e Fonte da Vida - mas cuidado, qualquer uma das produções requerem um estado de harmonia interior para serem devidamente aproveitadas. Ainda sobre o diretor, vale lembrar que antes de Nolan, a Warner havia escolhido Aronofsky para dirigir Batman Begins, porém o estúdio voltou para trás por achar que a visão apresentada era muito pesada para o que eles queriam :(

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas de todas alternativas disponíveis Darren Aronofsky é certamente a melhor para o Robocop, já que eu acho o personagem e os filmes extremamente sem graça.

Compartilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google
  • Live
  • Rec6
  • TwitThis
  • MySpace

Artigos similares


Tags: ,