Johnny Depp é o Inimigo Público

Novas fotos do mais recente filme de Johnny Depp, Public Enemies, vazaram na internet. Por que que eu as estou postando aqui? Porque nós, sempre atentos à notícia esquecemos que dia 9 de Junho foi aniversário dele. Depp completou 45 anos de idade. As fotos foram tiradas no dia de seu aniversário.

Johnny Depp é o Inimigo Público – Ambrosia

Johnny Depp é o Inimigo Público – Ambrosia

Johnny Depp é o Inimigo Público – Ambrosia

Johnny Depp é o Inimigo Público – Ambrosia

Johnny Depp é o Inimigo Público – Ambrosia

Johnny Depp é o Inimigo Público – Ambrosia

Johnny Depp é o Inimigo Público – Ambrosia

Public Enemies conta a história da perseguição policial à John Dilinger e Pretty Boy Floyd (Channing Tatum) , dois assaltantes de bancos da década de 30. No papel de perseguidor, temos Melvin Purvis (Chrintian Bale) e toda a polícia de Chicago.
A direção fica a cargo de Michael Mann (Miami Vice, Colateral) e ainda temos no elenco Leelee Sobieski, Billy Crudup, Marion Cotillard e Giovanni Ribisi
Public Enemies estréia em Julho de 2009
J.R. Dib

Total
0
Links
Comentários 15
  1. Então finalmente o j. Depp vai fazer um filme em que ele não é um depressivo psicopata? Que bom, quero muito ver isso, talvez eu mude de opinião quanto a sua atuação. 🙂

    1. Desculpa ae mas massa são seus papeis excêntricos, que ele faz perfeitamente.Mas não são só psicopatas, são papeis alternativos e pouco visados por outros atores.

  2. Vc com certeza não viiu Donnie Brasco, Don Juan DeMarco, Ed Wood, Chocolateou mesmo o seriado Anjos da Lei pra ver que o cara só não faz isso.

  3. eu sei, acho que ele está perfeito em Chocolate, por exemplo. Mas atualmente só vejo ele fazendo esse tipo de filme, parece que encheu o saco de fazer coisas diferentes..

  4. eu acho otimo q ele esteja fazendo um filme assim, pra ver se algumas pessoas q tem minhoca na cabeça, q acham ele esquisito porcausa de seus papeis, verem q ele nao eh um total “psicopata” !!!!
    ele faz estes papeis, porque eh um homen descente, q nao se importa com as bobagens q falam!!!!!!!!!!!!!!!

  5. ele faz esse tipo de papel por causa do tim burton….esse sim eh doidão e soh gosta de fazer filmes macabros….mas mesmo assim eu assisto todos e curto a maioria….mas num vejo a hora do piratas 4 ; )

  6. ele fez 46 anos ambrosia!
    e os papéis deles são alternativos? sim são, e isso prova cada vez mais que ele consegue se adaptar a todos os papéis e assim não ser um ator mesquinho com marca registrada de papéis iguais como certos.

  7. Bom pessoal, não sou a melhor pessoa pra falar do talento desse cara, porque pra mim ele tem talento único.Mas eu acho que o que diferencia ele de outros atores convencionais é seu jeito excêntrico de atuar e escolher papeis, junto com o diretor Tim Burton que para mim é o melhor da atualidade.E vocês não podem esquecer que o papel que ele faz em Inimigos Públicos não é nada convensional John Dilinger é um ládão sem escrúpulos apesar do romantismo e bem sarcástico.
    Mas espero que ele continue com seus papéis excêntricos pois acho que é o que combina com ele!

  8. Este filme será um boom para mim e, talvés, para tantos e mais. Peço a quem puder satisfazer o meu pedido encarecido no sentido de me facilitar a compra do tal filme, já com tradução a português. Se assim fôr, então que me envie pelo meu contacto tel a comunicar após tal manifesto de ajuda.
    Abraço para a comunidade.

  9. Só porque ele não faz o “gostoso que mostra o seu abdomen definido” não significa que ele não seja bom ator. Quando alguém se lembra dele concerteza é por algum filme bom que marcou uma época, não por causa da sua nova namorada nem pela sua nova cor de cabelo. Comentarios dele só coisa boa porque acada papel mesmo sendo parecido ele consegue se superar. 2010 Alice no país das maravilhas.

  10. Eu adoro o Johnny Depp, concordo com a maioria dos comentários que li…Ele faz papéis diferentes e fica irreconhecível em cada um deles…Eu e minhas filhas adoramos ele,e tbm não vêmos a hora do piratas do caribe 4…Beijos pra ele e para todos os sus fãs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Novo Trailer de Star Wars: Clone Wars

Novo Trailer de Star Wars: Clone Wars

Star Wars: The Clone Wars aparentemente vai ser mil vezes melhor do que a nova

Prox
Não à faixa etária!

Não à faixa etária!

A decisão de diversas grande editoras britânicas de, a partir do outono deste

Sugestões para você: